“A melhor forma de prever o futuro é criá-lo.”
(Peter Drucker)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Minha vida, minhas músicas

Quero deixar uma marca no mundo e nas pessoas. Quero fazer algo importante, quero SER importante para os outros, fazendo o bem e agindo com amor, que é o sentimento mais puro.




Gosto de sair, ouvir música alta. Gosto de fazer coisas improváveis, pensar no impensável, fazer o "infazível". Gosto de ser surpreendida e gosto de surpreender. Gosto do imprevisível, do novo e do que foge aos padrões. Gosto dos extremos,o "meio termo" me entedia. E gosto de ser inconstante, de mudar de opinião,pois "só o que está morto não muda".







Me dá prazer fazer as pessoas felizes, ajudar o próximo. Um sorriso me dá prazer. Um obrigado também. Me dá prazer fazer o que eu gosto, sem me preocupar com as opiniões alheias.







A Giz me irrita. Me irrita tudo o que é padrão, "modinhas". O normal, o previsível. Me irrita quem não tem opinião própria. O preconceito me irrita. A violência, a corrupção e a impunidade. Me irritam as pessoas que não dão o seu melhor no que quer que façam.







As maiores alegrias que eu já vivenciei foram a minha festa de 15 anos e o primeiro jogo do Corithians que eu fui no Estádio.







As maiores tristezas que eu ja vivenciei foram perder uma amiga e ver pessoas de quem eu gosto sofrerem.




Um comentário:

  1. Bruna, está muito bom e bem completo! Excelente!

    Sua nota é 10.

    Prof. Irrael

    ResponderExcluir